Rio Boat Show 2007

marinaHoje estou planejando ir à Marina da Glória ver a feira da Rio Boat Show. O último dia é amanhã (mas amanhã quero participar do passeio da Kraft Bikes pelo Centro do Rio). Vou com Carolina. Espero que esteja tranquilo lá por causa do show de aviões na Praia de Botafogo. Carolina não topou ir antes em Botafogo.

Fomos, eu e Carolina na feira de barcos. Estava a “maior frescura” para conseguir visitar alguns barcos a motor. Desistimos de esperar. Só permitiam visitantes com convites. Já nos veleiros éramos bem-vindos. Visitamos um lindo Bramador de 34 pés de U$ 120.000,00. Depois fui dar uma volta de Dingue por conta da C&L Vela que estava “dando curso” grátis. Fui também dar uma volta mais demorada no Delta 32 da mesma escola de vela. Carolina também foi. Deu até para ver os aviõezinhos em Botafogo. A C&L Vela aluga também Laser, Dingue e veleiro de oceano. Acho que vou experimentar alugar no futuro.

Deixe um comentário