Coma como um predador, não como uma presa

Este artigo existe por uma simples razão simples: perguntam-me muitas vezes, “Então, como funciona essa dieta paleo?” E eu quero dar às pessoas uma resposta que seja simples, sólida, e acima de tudo, motivadora. Eu quero que você termine de ler este artigo e pense: “Sim! Eu entendo, e eu consigo fazer isso.”

Aqui está: um guia passo-a-passo, mais ou menos por ordem de importância. Faça progressos a qualquer ritmo que você puder. Não se preocupe em seguir exactamente tudo o que vai ler, nem se torne obcecado em realizar todos os passos da lista: qualquer progresso que você consiga realizar irá provavelmente melhorar a sua saúde, humor e aptidão física.

Os itens “Não comer” são agrupados com os itens “Coma mais” de cada passo, assim você terá sempre algo para comer. Vamos a isso! (…)

Fonte: http://www.musculacao.net/a-dieta-paleo-em-seis-passos-faceis-um-guia-motivacional/


Referências:

Deixe um comentário