11/9

remembering-9-11-attacks

 

Mais do que a imagem acima a “charge” do Sama abaixo revela as forças por trás do novo quadro político impulsionado pela ilusão de eleições livres que nada mais farão que legitimar o golpe de 2016 independentemente do resultado à “esquerda” ou à direita.

bradescobinladen

Agora já temos também o nosso 11 de setembro. O dia em que as “torres gêmeas espelhadas da direita e da esquerda” consolidaram o golpe na incipiente democracia brasileira com a desistência da esquerda de tensionar a ditadura judiciária-midiática-militar.

A esquerda constituída em partidos de quadros e infestados de elementos pequeno burgueses ideologiza em cima da crença infundada em eleições democráticas no ventre da ditadura já instaurada. Acredita em sumidades e notáveis que restaurarão a normalidade democrática. Que aliás nunca houve. Enquanto a esquerda brinca de inventar historias da carochinha a direita vende a ideia de meritocracia enquanto age como um coletivo altamente articulado causando derrotas sucessivas aos iludidos quixotes da esquerda.

Está encomendado o réquiem para o Brasil.

O vídeo abaixo mostra o contraponto do Rui Pimenta ao Attuch e aos festivos esquerdistas pequeno burgueses.

E também a tristeza do Duplo Expresso que valentemente lutou para trazer informações sobre as articulações para retirar a escolha maciça do povo sobre em quem votar das urnas. Escolha que seria muito mais difícil de fraudar pelo grau acachapante de superioridade em relação a todos advesários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s