Momento URSAL

“O Plano era verdade? Mas que absurdo, se o havíamos inventado nós. Quem capturara Belbo? Os Rosa-cruzes, o conde de San Germano, a Okrana, os Cavaleiros do Templo, os Assassinos? Aquela altura tudo era possível, já que tudo era inverossímil.”

Umberto Eco. “O Pêndulo de Foucault”

Revelado o segredo. O que você desejar o universo conspirará para realizá-lo. A revelação daciólica desvela a velha denúncia de Umberto Eco em seu “O pêndulo de Foucault”. Daciolo e correlatos deviam imediatamente se proteger. Com muito cuidado! A poderosa URSAL disfarçadamente pode tentar oferecer abrigo em Marte, ou mesmo Vênus. Um UFO envolto em ofuscante brilho o convidará para o embarque. Os cadeirantes denunciadores da URSAL imediatamente poderāo também caminhar adentrando a nave. Nāo vá para a luz. É um engodo! Nāo se importe com as calúnias e platéia ignara a chorar de rir ou rindo até chorar. Fazem parte dessa monstruosa conspiração cujo principal objetivo é a auto-ocultação. E a desmoralização dos que a revelam. Em caso de abdução deixe uma carta numa banheira onde estiver. No chuveiro também serve. Acha que não o deixarão banhar-se? Aí ferrou!

E mais uma advertência. O primeiro mandamento de uma conspiração e a negação. Ou ironia.  Quando detectar essas atitudes fortaleça as suas crenças. Já se disse “Credo quia absurdum”. Por que não?

Já tem até hino a URSAL.

Links relacionados:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s