Três anos de dieta paleolítica

l88691-captain-caveman-logo-71830

Hoje faz três anos desde que comecei a aventura paleo. Pretendo acirrar de novo na minha aposentadoria onde planejo aprender alguns truques na cozinha. Acho que ainda tenho um longo caminho para melhorar mais ainda os resultados. Tenho soçobrado um pouco ao entorno hostil e facilidades neolíticas. Mais para não ficar destoando dos familiares. Mesmo assim sou tachado um pouco de “paleochato”, mesmo me achando moderado.

O vídeo abaixo, baseado na história de Sten Stures Skaldemans contada em seu livro Lose Weight by Eating (Scandinavian Diet)é brilhante e mostra de forma compacta e bem humorada tudo que está basicamente em jogo numa dieta LCHF. Vale a pena ser visto com legendas em português.

Se procurar receitas paleo no google acha-se um monte de sites.

Uma resposta para “Três anos de dieta paleolítica

  1. Pingback: Retrospectiva 2016 | Crab Log

Deixe um comentário

