Herança maldita, o filme?

heranc3a7a-maldita-2009-baby-blues-capa-cover-poster-500x288

Temer, nossa herança maldita

Temer quer denunciar que recebeu o governo com uma herança maldita. “Recebeu”? De quem cara-pálida? Não tomou de assalto? Por que não aproveita e devolve se está tão ruim? Diga assim como uma nega maluca: “toma que o filho é teu!”.

Será que os petistas foram maquiavélicos a tal ponto de conseguir inpigir uma vitória de Pirro tão contundente? Seria hilariante se não soubéssemos no fiofó de quem vai acabar esta trolha.

Esta direita, maldita herança, vai tornar as coisas muito piores por seu próprios méritos. Ou seria melhor dizer “deméritos”? Querem camuflar a retirada dos avanços que os incomodam no meio de uma desculpa esfarrapada. São incompetentes quando o assunto não é roubalheira.

Tal qual no filme, nesta fazenda brasilis, a peãozada vai ter que correr dos psicóticos direitopatas, agora também temeralhas, que pariram esta montanha do golpe, que vai parir o ratinho dos pífios resultados para o país.

Temer e seus cupinchas querem agora discutir o mérito de seu governo usurpador. Deram um golpe onde a forma prevaleceu sobre a falta de mérito da acusação e condenação arbitrária. Não discutimos o mérito, como deveria ter feito a justiça, de um governo ilegítimo. Devolvam, ladrões! Devolvam o que roubaram sem que com isso deixem de merecer o xilindró. Porque a carteira surrupiada e devolvida não os faz menos ladrões.

A senadora Gleisi, no vídeo incluso no post  “Golpismo do vice Temer é própria a herança maldita”, acusa Gleisi, é veemente na sua explanação.

gleise-heranca-maldita.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s