Dawn I

Hoje fomos receber o Dawn I em Bracuí. Não pôde ser Dawn somente. Já há um Dawn em Maceió.

Saímos bem cedo, eu e Mateus. 5:00 já estávamos na estrada.

Faltando cerca de 2 km para a entrada da marina Mateus viu um barco encima de um caminhão parado em um posto de gasolina. Falou: “Acho que é o seu barco”. Olhei imediatamente, não podendo acreditar. Quando vi a janela escura da rota de fuga acreditei que era mesmo o barco. Parei no acostamento e cruzei a via para entrar no posto. Paramos perto do caminhão e confirmamos que era mesmo o Dawn I, que já tinha o nome pintado no costado. E o caminhão era mesmo da transportadora contratada. Começamos a filmá-lo e fotografá-lo. O motorista parecia estar dormindo na cabine com as cortinas baixadas. Pensei em ligar ou enviar uma mensagem para a transportadora e neste momento vi que tinham me enviado o telefone do motorista. Quando pensei em ligar para ele, pois já era quase 8:00, a hora combinada para ele estar na marina, percebi um movimento na cabine. Era o motorista acordando.

IMG_5956

Abordei o motorista e expliquei que era eu que iria me encontrar com ele na marina. Mandei uma mensagem para a transportadora dizendo que eu o tinha encontrado no posto. Combinei com o motorista que ele me seguiria até a marina.

IMG_5957

Chegando na marina combinei a entrada do caminhão com o barco e a colocação do barco na água para ser rebocado até a vaga.

IMG_5964

Com o Dawn atracado pudemos voltar ao Rio.

2 Respostas para “Dawn I

  1. Parabéns Francisco, o barco é show de bola!

Deixe um comentário

