Porto Alegre 20/9/2014

De manhã. Largada da regata. 11:00. Marion estava lá. E esposa. Iane ficou passeando e fotografando. O Skipper voa. Uma lancha a vela. O comprador do Skipper 30 que vimos no estaleiro estava com a esposa. São de Recife e ambos velejam. Visitamos a Usina do Gasômetro. Subimos até o topo. Lá Iane ganhou quatro ingressos para um show com orquestra e Toquinho.

Depois fui comer costela no acampamento. Não muito boa. Sufoco para conseguir lugar. depois chegaram Natacha, Priscila, Leonardo e um amigo. Depois foram comprar casacos de couro. Saí para dar uma volta. Andei a bessa. Voltei à Usina para ver o rock ao ar livre. Voltei para o acampamento. Depois fui para o hotel. Muita caminhada. Cheguei poucos minutos antes de Iane.

Após descansar descemos para comer. Rodamos a bessa mas acabamos comendo espeto, no Cavanhas. Eu, picanha a cavalo. Iane Malzibier com sanduiche de mignon. Ela voltou para o hotel e eu fiquei. Um vendedor de cds conseguiu me impingir Coppélia e Muddy Waters. Depois tomei sorvete artesanal perto (não quis ir até a sorveteria Jóia) e conversei com o cara da locadora de vídeos que tinha lá mesmo.

Deixe um comentário

