Um ano de dieta paleolítica

Hoje faz um ano desde que comecei a mudar o meu modo de me alimentar. Graças ao empenho do Dr. Souto de prestar esclarecimentos no seu blog estou hoje colhendo os frutos de uma disposição melhor para ser ativo, o principal moto para me manter na dieta. Outros benefícios podem ser vistos nos exames que publiquei aqui no blog. Ainda falta me ajustar a um programa mais paleolítico em relação aos exercícios para ganhar mais força. Penso em voltar às artes marciais e também praticar alguns exercícios funcionais. Talvez cross fit ou usar kettlebells. 

Uma resposta para “Um ano de dieta paleolítica

  1. Pingback: Dois anos de dieta paleolítica | Crab Log

Deixe um comentário

