Boomerang

No início desta semana comprei um boomerang parecido com o da imagem acima.

Estava na praça perto das barcas onde antes havia um estacionamento da prefeitura durante o meu intervalo do almoço. Um senhor de nome Célio estava jogando um boomerang. E estava vendendo. Interessei-me em comprar um que custava 5,00. Gostei porque era leve e minha neta poderia usá-lo com pouco risco de machucar alguém.

O Célio contou que achou um bumerangue fibra de carbono no aterro perdido numa poça d´água. E antes tinha bumerangue mas perdeu no mar (eu também perdi um assim mesmo). E depois que perdeu o seu primeiro bumerangue passou muito tempo sem contato até que encontrou aquele que alguém tinha perdido. No fim de semana joga no MAM. Disse que outras pessoas o fazem também. Falou que já jogou e pegou o boomerang de fibra de carbono cerca de 30 vezes sem que o mesmo caísse no chão. Do tipo que me vendeu já conseguiu fazer a mesma coisa 40 vezes.

O Célio permitiu que eu divulgasse aqui o seu telefone e o endereço do Facebook caso alguém se interesse por adquirir os boomerangs que ele fabrica.

O telefone é 21 93403453.

O endereço do Facebook é http://josecelio.facebook.com

Deixe um comentário

