Infomadri: arapuca?


Estou com um processo contra a Infomadri, no qual Marcelo Strippoli é réu condenado à revelia, já na fase de execução. Tenho alguns dados que podem ajudar quem estiver nas mesmas condições que eu e disposto a trocar informações.

Veja também o googling ‘Marcelo Strippoli’.

A parte aí em cima deste post foi publicada em 17/12/2008.

O site da Infomadri desapareceu da Web mas o cara-de -pau agora está no linkedin. Se você conhece este cara cuidado! É um tremendo 171. Uma vez vi num site que ele praticava o esporte do Kite Surf em Santos. Mas só agora consegui ver a cara do meliante. Vou imprimir para enfiar um alfinetes de voodoo na imagem. Quem sabe dá certo.

No Facebook suspeito que é dele a foto de criança que colocou. Mas o burro esqueceu e deixou outra foto ótima lá:

23 Respostas para “Infomadri: arapuca?

  1. Oi tudo bem?
    Estou ttendo problemas também e gostaria de conversar com você. Meu e-mail é xxx@gmail.com. Por favor, entre em contato!
    Att,
    Caroline

  2. Estou com mesmo problema e já o processei. Gostaria de saber informações.

  3. Hanks,

    E foi tudo resolvido?

  4. Pingback: Maçã podre II « Crab Log

  5. Comprei um note e ainda não recebi. Pode me ajudar?

  6. Diego, ainda estou tocando o processo. Entro em contato para saber mais sobre o tipo de informações que podemos trocar.

  7. Compro pela internet já há muitos anos e a pior experiência (e que estou tendo até hoje) foi com a Infomadri.

    Comprei um notebook a vista e tive muita dor de cabeça com a empresa. Depois de dois meses de promessas e sem me entregar nada, pedi o meu dinheiro de volta… Aí começou outra novela. O responsável pela empresa chegou a marcar datas 3 ou 4 vezes pra me devolver o dinheiro e sempre furava, cada dia com uma desculpa.

    Raramente atendia o telefone e era difícil de comunicar, sempre prometia retornar e desaparecia.

    Tive que entrar na justiça… A Infomadri nem se manifestou, não apareceu nas audiências e até hoje não consegui receber… Tive que mandar executar a ação, bloqueando a conta da empresa e nem mesmo dinheiro na conta ela tinha pra que eu conseguisse receber… Até hoje consegui receber menos de um terço do que me é devido…

    Tenho E-mails comprovando tudo o que digo e quem quiser é só entrar direto no sistema do tribunal:

    https://projudi.tjmg.gov.br/projudi/

    Vá em Consulta Pública e digite o número do processo: 024.2008.904.956-3

    que já está aberto há 439 dias e verão a veracidade de tudo que eu estou dizendo…

    Conselho: pesquisem muito bem sobre as empresas antes de negociar pra não cairem na mesma furada que eu caí…

    Não quero prejudicar ninguém intencionalmente, somente advertir outros para que não passem pela dificuldade inclusive financeira que estou hoje por conta do que aconteceu.

    Luiz Fernando

  8. Luiz Fernando, sua história é, sem tirar nem por, a mesma que ocorreu comigo.

  9. Opa, pessoal!
    Estou passando pelo mesmo problema.
    Comprei um Hd, no dia 22/12/2010 na infomadri e não recebi até hoje!
    Acabei de falar com o Marcelo e dei uns gritos nele para me devolver o dinheiro, mas depois que li os seus relatos, acho que não vou ter o dinheiro de volta. Quero entrar na Justiça, também. Gostaria de saber se não podemos entrar com uma ação coletivo contra a loja de farsas. Acabar de vez com essa enrolação! Bom, vamos nos falando.

    Abraço

  10. Guma, um dos objetivos de eu ter colocado o post é para tentar unir forças. É uma pena que a arapuca ainda está funcionando e pegando os incautos, como aconteceu recentemente no seu caso. Quanto a ações coletivas é melhor conversar via um chat ou no Wave. Vou criar um e convidar todos que escreveram comentários para debatermos o assunto.

  11. Você poderia entrar em contato comigo, assim fica mais facil de resolver. Tentei contato algumas vezes já e não consegui. Já resolvi praticamente todos esses problemas antigos, tenho somente o seu pendente. Entre em contato comigo por favor.

  12. Não sei a quem ele se referia quando comentou “Já resolvi praticamente todos esses problemas antigos, tenho somente o seu pendente.” Manifestem-se. Todos vocês já resolveram?

  13. Infelizmente fui enganado mais uma vez. O Senhor Marcelo entrou em contato comigo e disse que estava disposto a resolver tudo, etc etc etc… A mesma conversa de sempre… Pedi o endereço dele, pois ele já mudou 2 vezes desde que comecei meu processo e me prometeu por 4 vezes que me passaria “amanhã”… Adivinhem? Nada… como sempre…

    Gostaria de saber quem são as pessoas que ele está realmente resolvendo, porque comigo, mais uma vez, foram somente mais promessas…

    Pior é falar que tem somente o seu pendente… O meu está pendente faz 2 anos. O que já consegui até hoje foi por bloqueios parciais da justiça, nunca nada pela boa vontade dele de resolver.

    Chicoary, se puder entrar em contato comigo eu agradeço.

  14. Luiz Fernando Heidenreich Reis

    O Senhor Marcelo entrou em contato ontem comigo (dia 22/05) sobre resolvermos nosso empasse e está disposto a realmente fazer um acordo.

    Se realmente correr tudo bem e for corretamente concluído posto aqui pra vcs ficarem sabendo.

  15. Sebastião Ferreira

    ESTOU COM PROBLEMAS EM RECEBER UM NOTEBOOK COMPRADO DA INFOMADRI E PAGO À VISTA HÁ MAIS DE DOIS MESES E GOSTARIA DE AJUDA! ALGUÉM PODE ME PRESTAR INFORMAÇÕES

  16. Sebastião, quer que eu passe seu email para os outros?

  17. Conforme prometido, atualizo informações sobre meu caso:

    Eu e Marcelo decidimos um acordo que seria vantajoso para ambas as partes, mesmo que eu ainda tivesse prejuízo no fim das contas. Só queria acabar com isso de uma vez por todas.

    A questão é que enviei o acordo para o Marcelo no dia 01 de julho por email, onde ele teria somente que imprimir, autenticar e me enviar para juntar ao processo. Hoje já é dia 19 de julho e nem sinal de nada.

    Pra variar o que tive foi um monte de desculpas, como problemas de tempo, viagem, cartório que obrigou a atualizar endereço, etc… A mesma coisa de sempre… somente desculpas e nenhuma ação.

    Perdi o restante de esperança de que a situação se resolveria de outro modo que não na justiça…

  18. Bom dia! Estou com o mesmo problema com o Sr. Marcelo Strippoli. Compramos um notebook dele em 03/2007, por R$ 4300,00 e até o momento, não recebemos nem o notebook e nem o dinheiro. Estamos processando ele e a Infomadri, mas até o momento só conseguimos um bloqueio de R$ 2000,00, e ele nem sequer aparece nas audiencias. Ficarei acompanhando o seu caso, pois pelo visto, é o mesmo que o meu.

  19. Amigos, infelizmente descobri este site depois de ter caido na arapuca. Gostaria do e-mails de vcs pois para resolver isso ‘e somente na justica mesmo. o meu note era de 6000 reais. da vontade de resolver isso de outrs maneiras que nao a justica.

  20. o meu email ‘e sem espacos (ajasmim arrrrobba gmmaaiiill ponto com)

  21. Alguém teria o endereço atual do senhor Marcelo Strippoli? Fui obrigada a arquivar um processo contra contra ele, pois o mesmo mudou-se e não foi localizado. O endereço que eu tenho é Av. Mascote, 235 – Vila Mascote.

  22. pessoal, qual era o e-mail dele? Alguem tem o cpf dele?? Estou fazendo uma compra via web e a pessoa se chama marcelo strippoli, de sp, e lendo estes topicos fiquei em duvida…se é a mesma pessoa, como posso saber?

Deixe um comentário

