Bar Urca

No fim de semana passado encontramos Akira e Aninha que estavam no Rio. Aproveitamos para botar a conversa em dia e visitar alguns pontos interessantes do Rio. Um deles, o Bar Urca, num dia claro e com uma brisa deliciosa. Comemos principalmente os pastéis de camarão e bolinho de bacalhau com cervejas. Não comemos mais para não comprometer o apetite para o almoço.

Depois fomos almoçar no 2 em Cena, no Rio Sul. Terminamos a tarde em compras no Bazar da Barra. Depois eles pegaram o avião no Santos Dumont.

Além dos pontos citados experimentaram o sorvete italiano artesanal no Amarena, no Leblon, e comemos no Nam Thai. Uma tentativa de almoçar no Bazaar falhou porque não conseguimos reservar. Ia esquecendo, almoçamos também no Le Bon Café (perto do Amarena) e à noite pegamos um fumacê de doer o pulmão no Esch Café embalado por um clip do Pink Floyd.

Anúncios

3 comentários

  1. Aliás, anfitriões como Chiquinho e Iane não existem!!! A gastronomia do RJ não fica a dever a minha querida SANPA, mas Sol (com S maiúsculo) no RJ,(muita sorte), vista maravilhosa, velas no mar, ponte Rio Niterói como que dividindo o espaço dos aviões e dos barcos, calor agradável com a brisa do mar à sombra, pastel de camarão e cerveja gelada… o Rio de Janeiro continua lindo…que mais?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s