Smalltalk em *batteries not included

O blog de Daniel Martins, além da abordagem agradável de outros assuntos, é também uma excelente fonte de esclarecimentos sobre Smalltalk, Squeak, Seaside e Magritte.

Ah, o filme também é bacana.

2 Respostas para “Smalltalk em *batteries not included

  1. Olá Francisco!

    É muito bom saber que você gosta do que eu venho escrevendo no meu blog, e eu não tenho palavras para expressar minha gratidão por você ter chegado a expressar isso em seu blog! Muito obrigado mesmo.

    Qualquer coisa que você queira ver por lá é só me mandar um e-mail ou deixar um comentário.

    Grande abraço!

  2. Olá Daniel,

    Não tem por que agradecer.

    []s

Deixe um comentário

