Tai Chi Chuan e Barra Grande (e as ostras)

O final das minhas férias, em março, foi bem agitado. Fui a um seminário de Tai Chi Chuan, viajei para Barra Grande e velejei no Saco.

No seminário de Tai Chi Chuan foi inaugurada a seção do Brasil (em Salvador) do estilo Chen. Aprendemos a primeira parte da forma Lao Jia Yi Lu do estilo Chen.


Depois fui para Barra Grande (da península de Maraú) com Mateus e Ana. O lugar estava bem calmo por estarmos fora da estação turística. Ficamos na Pousada Meu Sossego (nome adequado para a época em que fomos). Andei de canoa havaiana por uns 2 km, até bem perto da Ilha da Pedra Furada, a partir do cais. Fomos em bicicletas alugadas até o Bar das Meninas, onde ficam as piscinas naturais. A minha bicicleta quebrou e foi abandonada em um restaurante no meio do caminho. A maré ainda não estava boa para o mergulho. Fizemos também um passeio de barco pelas ilhas.

Na volta fui velejar no Saco. Acampei na Ponta do Saco. Velejei somente uma vez quando almocei em Mangue Seco. No outro dia de manhã voltei correndo para Aracaju pois me machuquei nas ostras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s